Quem sou eu

Minha foto
SOU ANA PAULA, CASADA, ( NÃO TENHO FILHOS POR OPÇÃO ), SOU FORMADA EM EDUCAÇÃO FÍSICA,( DOU AULA DE GINÁSTICA ) , SOU MASSOTERAPEUTA, E NAS HORAS VAGAS, FAÇO E VENDO BIJUTERIAS. TENHO VERDADEIRA PAIXÃO POR MÚSICA, SOU BEM ECLÉTICA, GOSTO DESDE SAMBA, ATÉ MÚSICA CLÁSSICA. SOU FÃ DE ELVIS PRESLEY, E IL DIVO. AMO ESPORTES EM GERAL. AMO A VIDA!!!! ESSA SOU EU!!!!

sábado, 12 de maio de 2012

MACARRÃO COM SALSICHA

MACARRÃO COM SALSICHA

INGREDIENTES:

- 1 PACOTE DE MACARRÃO PARAFUSO
- 1 PACOTE DE SALSICHA
- 2 LATAS DE MOLHO VERMELHO( A MESMA MEDIDA DE ÁGUA)
- AZEITONAS 
- CHEIRO VERDE
- 1 CEBOLA
- ORÉGANO
- QUEIJO RALADO
- ALHO
- SAL A GOSTO

MODO DE PREPARO

MOLHO

REFOGAR A CEBOLA COM O ALHO, COLOCAR AS DUAS LATAS DE MOLHO VERMELHO, A MESMA MEDIDA DE ÁGUA,  PICAR AS SALSICHAS E COLOCÁ-LAS NO MOLHO.  COLOCAR O SAL, O CHEIRO VERDE, O ORÉGANO, AS AZEITONAS E  O QUEIJO RALADO , DEIXAR COZINHAR , ATÉ AS SALSICHAS FICAREM COZIDAS.

FERVER O MACARRÃO, , QUANDO ESTIVER MOLINHO, ESCORRER E COLOCÁ-LO EM UM REFRATÁRIO.

COLOCAR O MOLHO POR CIMA DO MACARRÃO.



Um comentário:

Regina Paixão por Artesanato disse...

Sou uma artesã me chamo Regina faço trabalhos em croche principalmente roupinhas de bebê como Toquinhas, acessórios em croche para bebezinhos roupinhas de variados tamanho dependi da cliente. Moro em Blumenau SC gostaria que conhecesse meus trabalhos deixo aqui meu site blog, onde gosto de publicar meus trabalhos
Estou a disposição
Regina Paixão por Artesanato
http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...